A importância do Site Mobile

Qual a importância de um site Mobile? O fato de você conseguir ver seu site para computador em um telefone celular não significa que ele é otimizado para celular. Os sites mobile são desenvolvidos para telas pequenas, com as necessidades dos usuários de celular em mente. Um site mobile otimizado pode ajudar sua empresa a se conectar com os clientes e a impulsionar seu negócio.

Seus clientes já são Mobile. E você?

Mobile Wix

Segundo pesquisas recentes, cada vez mais pessoas usarão seus telefones celulares do que seus computadores para acessar a internet.

Os usuários esperam que sua experiência no celular seja tão boa quanto sua experiência no computador.

Uma experiência ruim no celular pode levar você a perder seus clientes.

71% dos usuários esperam que os sites para celular carreguem com a mesma rapidez dos sites para computador.

Por estas breves definições, percebemos a importância de você e sua empresa também terem uma versão mobile do seu site.

Em vista disso, o construtor do Wix disponibiliza um recurso muito interessante que é a possibilidade de adicionar uma versão mobile de seu site, o que será entregue automaticamente para os visitantes que acessarem seu site utilizando um aparelho móvel como celulares e tablets, facilitando o acesso ao seu conteúdo nesses aparelhos.

Para começar a criar seu site mobile, siga este Passo-a-passo de Como criar um site Mobile no Wix preparado especialmente para lhe ajudar a fazer seu website mobile Wix.

É isso!

2 comentários em “A importância do Site Mobile”

  1. Bom dia! Inserir a url do site wix em um criador de app para android online ,achei bem interessante porque pode-se personalizar o icone e quando é clicado no aplicativo vai direto para o site mais oque eu não gostei foi que nele não aparece a versão mobile do site wix ,mesmo habilitando a opção no próprio wix ! Gostaria de saber se você tem alguma alternativa de algum outro site .
    Site usado :http://www.appsgeyser.com/pt/create/start/#popular

    Fico no aguardo …………….

    Responder
    • Olá Diego,
      Interessante esse site que você deixou, mas não tenho conhecimento sobre o funcionamento dele. Também desconheço alguma outra alternativa.
      Abraço.

      Responder

Deixe um comentário