Plan Comparison: Tabela comparativa de preços para seu Site

As tabelas de preços servem para expor os valores dos planos de produtos e serviços que a empresa oferece, de uma forma comparativa, ampliando as opções de escolha do cliente e aumentando a possibilidade de conversão.

A função dessas tabelas é ajudar o usuário a contratar o plano mais adequado para ele, tendo em vista as características apresentadas em cada plano, através da tabela.

É exatamente este tipo de tabela usado pelo próprio Wix, em sua página de vendas, onde os preços e os detalhes de cada plano são postos comparativamente, para que o usuário faça sua análise e escolha o que for mais vantajoso para ele.

Plan Comparison

Projetar uma tabela de preços poderia ser uma tarefa complicada, se fossemos fazer com o uso de scripts e códigos. Mas no Wix, o uso do aplicativo Plan Comparison já resolve a metade do problema.

Digo ‘metade’, porque ainda há outra questão a ser solucionada: o design da tabela e as informações a serem expostas.

Por mais que seja intuitivo pensar que uma tabela de preços rica em recursos, com dezenas de vários aspectos, faria uma boa impressão nos clientes em potencial, na verdade causa confusão com o excesso de informações.

A tabela do Plan Comparison apresenta os planos de uma forma breve, concisa e visualmente atraente, evitando campos desnecessários.

Como adicionar

1. Insira o app Plan Comparison a seu site.

2. Entre nas configurações e escolha um design, em ‘One Click Set-up‘:

3. Na aba ‘Content‘, defina os nomes dos planos, preços e características. Marque ‘Highlight Plan?‘ par destacar o plano:

4. Na guia ‘Design‘, altere a aparência da tabela:

5. Seu app estará configurado. Basta posicioná-lo em um local estratégico do seu site.

Há um outro aplicativo, também com função de tabela de preços, que foi criado pela POWr. Possui as mesmas características e configurações, a diferença se nota apenas no layout.

Confira o app Price Table.

É isso. Para dúvidas, comente.

Deixe um comentário