Importe imagens do seu perfil das Redes Sociais

As Redes Sociais são verdadeiros banco de imagens pessoais e gratuitas, em que é possível armazenar uma ilimitada quantidade de fotos particulares.

Mas não é apenas isso, ferramentas como Flickr e Picasa, permitem a guarda de imagens privadas e também aquelas que são partilhadas publicamente, dentro de determinada categoria.

Wix + Redes Sociais

Recentemente o Wix lançou um novo recurso, em que é feita uma integração entre o editor e o perfil social de 4 grandes redes: Facebook, Instagram, Flickr e Picasa.

Assim sendo, o usuário poderá adicionar em seu site, qualquer imagem ou fotografia do seu perfil em alguma dessas redes sociais.

É certo que imagens de redes sociais raramente poderão ser usadas para uma aplicação profissional, pois usamos esses canais sociais mais como entretenimento, distração, e não como uma ferramenta de trabalho.

Contudo, não deixa de ser interessante essa flexibilidade de poder usar uma imagem que esteja em algum perfil pessoal.

Como fazer?

O processo é bem simples, acompanhe:

1. Clique em ‘Adicionar>Imagem‘.

2. No gerenciador, clique na barra de ícones sociais.

3. Selecione uma rede e conecte seu perfil. Logo em seguida os álbuns que houver em seu perfil social serão exibidos no Gerenciador de imagens da sua conta Wix.

Basta escolher as fotos e adicioná-las no seu site.

É isso!

Vale ressaltar que as imagens são baixadas para a conta do usuário Wix e, mesmo se você desconectar seu perfil social, as imagens que terão sido baixadas usando essa ferramenta de integração, continuarão no editor.

Deixe um comentário