Conheça 6 sites de Agências feitos no Wix

O Wix já alcançou ampla aceitação no mercado brasileiro de Web design, inclusive sendo ferramenta de trabalho de empresas e empreendedores que cada vez mais usam o construtor para desenvolver websites.

É o caso de muitas Agências e profissionais que estão listados abaixo, os quais não apenas trabalham com o Wix, mas fizeram seus próprios portais com esta ferramenta.

Confira 6 sites de Agências que usam o Wix para criar sites, incluindo o deles próprios.

Obs: inclui-se como “Agência”, também aqueles profissionais que criam sites como freelances e usaram o Wix para fazer seu próprio site.

1. Publicidade Popular

2. DNA Criativo

3. Creative SG

4. KDZ

5. Bonita Comunicação

6. Quality Web

É isso.

Alguns exemplos de Agências e profissionais que criaram belos sites com o Wix.

Dúvidas? Comente. 😉

6 comentários em “Conheça 6 sites de Agências feitos no Wix”

  1. Olá gabriel, sempre que posso visito seu blog par ver os post. eo que de novo surgiu.
    pois como estamos na era digital cada dia ha algo novo na internet.
    eu nao sou um expert no wix . apenas criei um site para minha mae divulgar os doces/bombons que ela faz para festa e eventos em geral. Não ficou muito bom . mas da pra divulgar. mas antes eu busquei verificar essas agencias especilizadas em criação de sites wix mas ficou caro para o nosso orçamento entao eu mesmo resolvi fazer o site. e tem uma agencia que me chamou atenção. pelo estilo de abrir as paginas.(subindo) e eu queria fazer um site igual que as paginas subisse . poderia me orientar como faço para fazer um site assim. o link da agencia (www.udifor.com) eu ggostei do estilo do site deles ficou muito maneiro.. POR FAVOR ME AJUDA..

    Responder
    • Olá Marcos, isso pode ser feito usando âncoras. Fiz um tutorial sobre âncoras (veja aqui). Repare que no 2° exemplo do tópico “E o que é uma ‘âncora’?” o site está exatamente do jeito que você quer.
      Abraço!

      Responder

Deixe um comentário