Confira 10 novos exemplos de sites desenvolvidos no Wix

Sempre que dou continuidade a esta série, publicando novos exemplos de sites, costumo fazer uma averiguação em todas as postagens anteriores desta categoria, para ver se há algum site, o qual tenha sido postado como exemplo, que NÃO esteja funcionando normalmente, ou seja, fora do ar.

Com isso, percebi que de algum tempo pra cá, a taxa de abandono ou desistência, por assim dizer, vem diminuindo significativamente.

Não estou querendo dizer com isso que o Wix tenha se tornado a 8ª maravilha do mundo, pois como qualquer outra empresa, possui problemas, contratempos e limitações. Mas sim que as melhorias que o construtor de sites vem recebendo tem agradado muitos de seus usuários, fazendo com que esses permaneçam por mais tempo utilizando-se de seus serviços e quem sabe até tendo o Wix como solução definitiva para manter sua empresa online.

Abaixo veremos mais uma seleção de sites criados no Wix, visite-os, navegue, repare em seus recursos, inspire-se. Se viu alguma funcionalidade que considere interessante mas não sabe como fazer para adicioná-la em seu site, comente no final do post e tire suas dúvidas.

Gostaria de lembrar que não há nenhuma prioridade quanto a ordenação dos sites, estes foram listados aleatoriamente neste post, porém foram selecionados segundo critérios de profissionalismo, usabilidade e design.

1. Cenografia

2. Fernanda Faveron

3. Senki

4. Marcenaria 3S

5. Companhia Forma

6. Três Figueiras

7. Estúdio 513

8. Estúdio Lily

9. DBS Partner

10. Fabrika Malharia

É isso!

Continue visualizando sites criados no Wix, aqui.

Havendo dúvidas, comente abaixo.

2 comentários em “Confira 10 novos exemplos de sites desenvolvidos no Wix”

  1. Boa noite Gabriel,

    Fico muito grato mais uma vez meu caro. Dos 20 acima 3 foram eu que criei. =)

    Devo muito ao Criar Site Wix. Parabéns pelo empenho em fornecer informações valiosas a todos frequentadores do site.

    Saudações!

    Responder

Deixe um comentário