Confira 10 Modelos de Sites desenvolvidos no Wix

Uma das páginas mais visitadas de um site corporativo que ofereça algum tipo de serviço é a página “Clientes” ou “Portfólio“. Isso ocorre porque os consumidores que estão em busca dos serviços daquela empresa, desejam conhecer a forma como ela trabalha na prática e não apenas na teoria ou propaganda.

Para a criação de um site não poderia ser diferente, já que as pessoas não querem ter aborrecimentos e almejam contratar um serviço confiável e de qualidade.

Afinal de contas, é o seu negócio que está em jogo, onde não é possível (ou não deveria) haver espaço para amadorismo. Tendo isso, os modelos de sites fazem esse trabalho de mostrar ao potencial cliente, a maneira que o Wix trabalha e o que ele é capaz de fazer. Logicamente, esse não é o máximo que ele pode fazer, vai depender da dedicação e profissionalismo de cada um.

Modelos de Sites: inspiração

Outra utilidade muito importante nos modelos de site é permitir que o empreendedor, que já tenha contratado ou não os serviços do Wix, se inspire nos sites prontos, observando seu design, a aplicação dos elementos e a exploração dos recursos do construtor.

Muitas vezes, os usuários deixam de usar recursos que seriam apropriados aos seus projetos, mas que eles não sabiam que existiam no Wix. São pelos modelos de sites prontos que eles descobrem as possibilidades infinitas e diferentes de se trabalhar com o editor. Daí a importância de sempre observar como os elementos são explorados pelos clientes e desenvolvedores do Wix.

Confira 10 Modelos de Sites prontos

Esses são os modelos desenvolvidos por clientes ou Agências que usam o Wix como ferramenta de trabalho. Recomendo que você clique na imagem do site para analisar melhor os recursos de cada um deles:

1. EBR Advocacia

modelos de sites wix

2. Koulé

exemplos de sites wix

3. Superar

4. Caixinha de Bombom

modelos de site

5. G Produções

6. Rui Fazenda

7. Prais de Palhoça

8. Estúdio Corpo Consciente

9. Nuvem de Selfie

10. TopFour

modelos de sites

Estes foram alguns modelos de sites criados no Wix. Em breve, mais modelos serão adicionados. O foco é para quem está pesquisando informações sobre o Wix, mas também é útil para aqueles que já são clientes e desejam conhecer novos recursos do editor.

É isso. Qualquer duvida ou observação, deixe um comentário.

6 comentários em “Confira 10 Modelos de Sites desenvolvidos no Wix”

    • Olá Alan,
      Eu que parabenizo o trabalho da Win7 com a ferramenta Wix, além de fazerem um grande serviço de criação de sites em geral ( vi seus portfólios), muito profissional, vocês também sabem aplicar muito bem os recursos do Wix, me inspirou em muitas ideias.

      Abraço!

      Responder
  1. Olá meu amigo! Primeiramente, meus parabéns pelo site. Fiquei a noite inteira lendo os seus posts.

    Pouco mais de um ano criei meu site na wix. Estava com a ideia de postar videoaulas de matemática para me incentivar nos estudos, pois pretendo continuar na vida acadêmica. Foi então que criei esse site. Agora estou com algumas ideias e fui pesquisar em empresas para criar sites e vi que estava muito longe do meu orçamento.

    Estou te mandando essa mensagem para tirar algumas dúvidas.

    1- Você postou algo sobre ‘galeria de vídeos – Sugefactory.com’ , eu estava pensando em colocar os assuntos dos vídeos que estão na galeria em uma lista nominal na mesma página e na mesma ordem dos vídeos. Gostaria de saber se tem como eu linkar essa galeria com essa lista, sem que saia da página.

    2- Para que o site ‘ande’ com suas próprias pernas eu estava pensando em criar umas mini-apostilas para ajudar esses alunos que procuram o site, e vendê-las para ter algum retorno porque está ficando complicado pagar sozinho, rsrsrs. Só que a pessoa iria comprar créditos e dependendo do assunto na apostila ele poderia usar seus créditos. Então na realidade ele compraria créditos, e é sobre esse controle que não tenho ideia. Como saber se o ‘aluno A’ que comprou 10 créditos utilizou os mesmos. Já coloquei anúncios no site, mas não é apenas isso que queria como retorno.

    Eu ficaria muito grato pelas respostas dessas dúvidas.

    Muito obrigado novamente!

    Att
    José Erlan

    Responder
    • Olá José, bom dia!

      Obrigado pelo reconhecimento, bom saber da utilidade do site.

      Sobre a primeira pergunta: O que você quer seria uma lista lateral e cada item da lista seria correspondente a um vídeo da galeria, é isso? Bem, seria muito interessante se tivesse essa função de linkagem no Surge Factory, mas a própria ferramenta não oferece esse recurso, infelizmente.

      Sobre a segunda pergunta: Somente contratando um programador que você irá conseguir um sistema como esse, pois desconheço algum programa ou ferramenta online que disponibilize tal recurso de créditos. Para ter área restrita, você precisará criar um site em um sistema compatível, como o WordPress e instalar um plugin específico, ou pode manter o site no Wix e usar algum serviço desse tipo, como o Escolar Manager (escolarmanager.com.br). Esse site ww.colegioliceubrasilia.com.br foi criado no Wix e possui uma área restrita a alunos e professores.

      Espero ter ajudado,

      Abraço!

      Responder
  2. Olá Gabriel,

    Parabéns pelo seu trabalho mais uma vez. Estou evoluindo aos poucos nos meus projetos e devo uma parte disso ao: criarsitewix.com. Obrigado por colocar o site Olympic Modulados nos exemplos acima.

    ps: em breve mandarei outros que já estão no ar. 😉

    Saudações!

    Responder

Deixe um comentário