Galeria Carrossel 3D – Adicione um Elegante slide de imagens

O Wix investe constantemente em novas opções de galerias de imagens, visto que este é um elemento altamente importante, pois destaca qualquer produto ou serviço. A galeria muitas vezes é responsável pela boa primeira impressão que o visitante terá do site, por isso é relevante aplicar um estilo de galeria que chame a atenção do internauta e que não seja “pesada” para o desempenho do site.

A galeria Carrossel 3D apresenta um formato diferenciado e muito elegante para as imagens, o que é ótimo para atrair a concentração e o foco do visitante para determinado tipo de solução que sua empresa esteja oferecendo.

Melhor do que teoria é a prática, clique e veja um exemplo básico da galeria Carrossel 3D, sem muito estilização (role a página até o final).

Veja aqui um exemplo de aplicação profissional do Carrossel 3D (Guia portfólio).

Vejamos agora como adicionar facilmente a galeria:

1. Acesse a opção “Adicionar>>Galerias>>Carrossel 3D“:

2. Em seguida, clique sobre a galeria e escolha “Organizar imagens“. Agora escolha as imagens que deseja inserir em sua galeria:

3. Clique novamente sobre a galeria e escolha a opção “Configurações“. Marque o “Autoplay” se deseja que o carrossel inicie automaticamente.

Também é possível escolher o tempo entre uma imagem e outra, assim como, se ao clicar na imagem, abrirá uma tela de zoom ou um link específico:

E é isso! Em 3 passos simples você inseriu um elemento requintado em seu site, cativando a atenção do visitante.

Qualquer dúvida, comente abaixo!

1 comentário em “Galeria Carrossel 3D – Adicione um Elegante slide de imagens”

Deixe um comentário