Como Registrar Domínio Barato .COM no Godaddy

Godaddy, uma das maiores e mais antigas empresas de registro de domínios e hospedagem de sites, está ofertando registros de domínios .COM. Essa é uma enorme oportunidade de você ter o seu domínio próprio e criar a sua marca. Registre um domínio barato e conecte-o ao seu site Wix.

Características do registro:

  •  Taxa de ICANN apenas e nenhum acréscimo.
  • Pagamento através de cartão de crédito (nacional ou internacional), boleto ou transferência bancária (Itaú, Bradesco, BB etc).
  •  Liberação em algumas horas, menos para pagamento em boleto, que necessita confirmação do banco.
  • Empresa confiável e há anos no mercado.

Caso não deseje mais continuar com seu domínio no Goddady, basta transferir seu domínio para outro provedor, como SuperDomínios, RedeHost, etc.

Como registrar domínio barato no Goddady

Para conseguir um registro barato no Godday, não basta acessar diretamente o site da empresa. Vou dar uma dica de como fazer para ganhar o registro .COM por esse preço.

1. Primeiramente, pesquise no google pela palavra “Godaddy“. Nos resultados da busca, clique no anúncio do Godaddy ao qual oferece o registro .COM. Observe a imagem (ignore o valor que aparece na imagem) :

registrar domínio barato

2. Após clicar no anúncio, abrirá a página do Godday que possibilita o registro. No campo “Procurar um novo domínio“, insira um nome de domínio para registro (sem WWW) e clique no botão “Search“:

3. Na próxima janela, é possível ver se o domínio pesquisado está disponível. Caso não esteja, volte à etapa anterior e digite um nome diferente. Se o domínio estiver disponível, aparecerá uma mensagem de parabéns. Clique no botão “Adicionar” e depois em “Continuar para carrinho” para prosseguir:

4. Na próxima página é preciso ter um pouco de atenção. O site automaticamente seleciona 2, 3 ou até 5 anos de registro, com isso, o preço final fica bem maior que a oferta inicial. Para solucionar este detalhe, basta selecionar o contrato para 1 ano e o preço voltará ao valor promocional::

5. Na mesma janela, ao lado deste bloco, confira o valor total que é o valor do domínio + a taxa da ICANN. Em seguida, clique em “Prosseguir para…“:

Na próxima etapa, será preciso criar uma conta no Godaddy. Para isso, em  “Novos Clientes“, clique em “Continuar“, na janela que aparece:

6. Agora preencha todo o formulário, insira seus dados corretamente para não ter problemas de autenticidade do registro. O detalhe aqui é que será necessário digitar uma senha forte. Recomendo que escolha uma boa senha, que misture letras maiúsculas, minúsculas e numeral. Anote-a.

7. Quando finalizar, escolha uma forma de pagamento e clique em “Continuar“.

8. Confira as informações e clique no botão “Enviar seu pedido“.

9. Dependendo da forma de pagamento, você será direcionado à página do AstroPayCard, onde será necessário informar seu CPF, email, data de nascimento, endereço etc.

Toda a transação está em ambiente seguro.

Agora basta aguardar o contato por email, informando a aprovação do registro do seu nome de domínio.

É isso! Você acabou de registrar seu domínio de forma um pouco trabalhosa, mas bem econômica.

OBS: Preços para Junho/2014.

Leitura complementar:

Conclusão

Recomendo aos usuários Wix o registro no Godaddy. É uma grande oportunidade de construir sua marca através do site. O Godaddy é seguro, está há anos no mercado e  tem um suporte bastante eficiente. Vale a pena.

É isso!

27 comentários em “Como Registrar Domínio Barato .COM no Godaddy”

  1. Gabriel, boa tarde,
    Eu tenho um domínio .org já há vários anos. No entanto, quando registrei, errei e coloquei somente .org; esqueci o .br. Seria possível alterar o domínio para .org.br?

    Responder
    • Olá Ludgero,
      Não é possível alterar um domínio após ele ser registrado. O que você pode fazer é registrar um novo domínio com a extensão (.br) que você deseja. Abs.

      Responder
  2. Muito bom Gabriel, segui as suas dicas e registrei um domínio, o preço subiu um pouquinho, agora está R$ 6,99 mas está muito barato ainda.

    Eu achei o painel da Godaddy um pouco confuso no começo, mas com as suas dicas consegui configurar tudo certo.

    Obrigado por compartilhar essas dicas, um abraço. 🙂

    Responder
  3. A todos os usuarios que estiverem pensando em registrar e ou transferir os seus dominios, FUJAM dessa empresa GoDaddy, estou tento a maior dor de cabeça com o registro do meu domínio, já caminhamos para quase um mês que paguei o valor do registro, configurei os novos DNS que são de um servidor de streaming da minha radio web e até o momento meu site está fora do ar! Já enviei diversos tickets de reclamação e alguns deles me retornaram falando nada com nada, apenas pedindo desculpas pela demora em me retornar! Suporte técnico péssimo e inexistente, e mais, se via chat ou email não estão resolvendo nada, imagine só eu ficar feito trouxa pendurando no telefone sendo tarifado por interurbano!!! Nem pensar amigo, empresa desse tipo tem que ser banida do nosso país, vende o que não pode cumprir, faz propaganda enganosa… Fica aí a dica, caí quem quer, pois tenho outros dominios na Uol e na Oi e atendem super bem e ainda nos ligam retornando o suporte, não sei onde eu estava com a cabeça quando paguei por essa porcaria.

    Responder
      • Bom dia amigo! A questão pendente maior é a falta de suporte a ausência de informações, já cansei de abrir tickets referente a isso e não ser atendido, infelizmente, agora vou transferir meu domínio para um outro servidor, pois minha radio estava funcionando com um subdominio e não era o que eu queria a partir do momento que fiz o registro do dele.

        Responder
      • Olá gostaria de contato com a GODADDY eu queria comprar o serviço mas antes gostaria que o suporte se encarregasse de configurar os dns desde já aguardo contato via email

        Responder
  4. Com este link consegui registrar por R$ 4,45 hoje. É só abrir por ele e seguir os passos que você orientou. Lembrando que após 1 ano o valor aumenta consideravelmente, mesmo assim fica muito próximo ao dos concorrentes. Ao menos dá tempo de testar se o domínio que você registro vai lhe dar resultados.

    Responder
  5. Estou na mesma, estou tentando registrar o domínio .com, e dá o mesmo erro, Há um problema com as Informações, e tals, estou tentando entrar em contato, más sem sucesso, sou de Pernambuco, e no momento não tenho condições para ligar para o Suporte via Telefone, pois eles estão em São Paulo, ai fica um pouco difícil pra min, gostaria de saber se alguem soube Registrar, se alguem me ajuda a Contatar o Suporte do GoDaddy, pois estou tentando más sem Sucesso !

    Responder
  6. Me aparece a mensagem : Há um problema com as informações que você forneceu. Certifique-se de que todos os campos estejam preenchidos corretamente. Oque devo fazer nesta situação ?

    Responder
    • Fala Daniel,
      Recomendo que você entre em contato com o suporte do Godaddy Brasil, isso é um bug que está acontecendo para muitas pessoas, inclusive comigo, tanto que não consegui terminar de atualizar este post. Você pode enviar um ticket ou ligar para eles.

      Abraço!

      Responder
  7. tentei registrar um dominio la, mas na hora do cadastro aparecia uma mensagem informando que uma informacao minha tava errada, mas não indicava qual. desisti na hora. como vou adivinhar qual informacao esta errada se eles nao sinalizam qual era. absurdo. parece que o webmaster deles é amador.

    Responder
  8. Olá Gabriel,

    Estou implementando no meu site, um host e nele a proposta são preços baixos, estou esperando ver o rumo de interesses para dar inicio ao sistema.
    O Domínio está saindo por 9,90 reais por ano, e além disso temos planos de hospedagem. Nesses planos de hospedagem você ganha o domínio gratuito e e-mails ilimitados também gratuitos, além disso a menor mensalidade dos pacotes é de 10,00 reais(um preços abaixo da média).
    Caso queira apresentar para seus leitores, e estar verificando tudo isso que estou dizendo, seria um prazer unir o útil ao agradável.

    Desde já obrigado pela atenção,
    Abraços!

    Responder
  9. Tá no meu Facebook:
    “GoDaddy.com
    Registrei um domínio em 1/jul/2012 e ontem (30/jun/2013, portanto 1 ano depois) seria cobrada a renovação com um aumento de quase 390%.
    Assim é fácil ganhar dinheiro…
    Claro que cancelei, né?
    E agora, onde registro meu domínio?”

    Responder
    • Olá Augusto,
      Sua informação procede. Fiz uma consulta e verifiquei que estão cobrando mais que o dobro para renovação de um domínio que registrei lá, o jeito é esperar vencer e fazer a transferência para outro host. Quando fiz esse post o valor da renovação era de 14,95, mas agora eles aumentaram os valores. Vou refazer o post.

      Obrigado pela informação,

      Abraço!

      Responder
    • Olá Marcio,
      Essa pergunta já está respondida no final do post, deixei um link. Mas deixo o link aqui novamente, onde o próprio Wix ensina como fazer este processo, é um passo a passo bem fácil de seguir.

      Grande abraço, fique a vontade para novos comentários!

      Responder

Deixe um comentário