Alterando o design do Menu Mobile

Ter um site para dispositivos móveis já deixou de ser alternativa e virou necessidade. Acredita-se que há mais acessos à internet via aparelhos mobile do que pelo computador ou notebook.

Portanto, se você tem um site, é bem provável que boa parte do seu público o acesse, ao menos pela primeira vez, através de um Smartphone ou tablet.

Se o seu site foi criado no Wix, então a tarefa de ter um site versão mobile fica mais fácil, visto que o construtor possui um editor próprio para criar a versão do site otimizado para aparelhos mobile.

Dentro desse editor mobile, há, além de várias outras funções, a opção de adicionar um “menu mobile”, e agora podendo alterar o design e personalizar o estilo.

Veja como fazer:

1. Dentro do editor do Wix, clique no ícone de mobile para alterar o editor:

2. Em seguida, clique no ícone de Menu e escolha a opção ‘Design’:

3. Agora você pode escolher outros tipos de menus para seu site:

Obs: você pode clicar em ‘Personalizar design’ e ver vários tipos de design pré-definidos ou customizar um.

É isso!

3 comentários em “Alterando o design do Menu Mobile”

  1. Bom dia. Quando carrego para editar meu site aparece a versão antiga do editor WIX e pelo que vejo, a sua dica é para o editor novo do WIX. Você sabe me dizer como faço para editar o meu site através do novo editor WIX?

    Responder
      • Infelizmente não deu certo… na hora de logar pelo link que você passou até que aparece as boas vindas para o novo editor, mas na hora de editar o site continua com o editor antigo. Engraçado é que quando opto em criar um novo site esse aparece com o novo EDITOR WIX.
        Tentarei entrar em contato com o Suporte Wix, apesar que em outros momentos eu precisei do suporte e não tive retorno.
        Obrigado pela atenção.

        Responder

Deixe um comentário