Gallery Pro: uma galeria de fotos profissional e cheia de estilo

As pessoas estão cada vez mais interessadas em novas tecnologias e sofisticação. O público da internet de hoje é diferente do de poucas décadas atrás, em que estes ficavam maravilhados com qualquer imagem GIF piscando na tela.

Atualmente, é necessário mais que isso para cativar visualmente o visitante de um site. Ele quer e espera algo diferenciado, moderno e, se possível, refinado.

Galeria de imagens

O Wix recentemente lançou o Gallery Pro, que é uma galeria profissional grátis voltada a quem deseja exibir portfólio ou similares.

Com ele, você pode controlar a qualidade e nitidez de suas fotos, proteger suas imagens, exibir vídeos, permitir download, etc.

Veja esse vídeo introdutório e tenha uma visão geral do Gallery Pro:

Como adicionar?

Para ter esta galeria em seu site, siga os passos:

1. Vá na página do Gallery Pro e adicione à seu site.

2. Com a galeria adicionada, clique em ‘Gerenciar Mídia‘ para enviar suas fotos ou vídeos:

3. Nessa janela, é possível inserir um título, descrição e link para cada imagem. Para enviar suas fotos, clique em ‘Adicionar mídia‘.

4. Acessando as configurações, você pode controlar várias funções, como: tipo de layout, mouseover (comportamento da galeria ao passar o mouse por cima), modo de expansão de uma imagem/vídeo, etc.

5. Destaque para ‘configurações de vídeo‘, em que você pode permitir que a reprodução aconteça quando o usuário passar o mouse por cima:

Obs: a ferramenta ‘esticar‘ permite que a galeria possa ser expandida por toda a largura do site. Você pode ativá-la clicando na seta bidirecional da galeria.

É isso! Uma bela galeria pro seu site!

Deixe um comentário