Onde encontrar músicas Grátis para vídeos corporativos?

Os vídeos se tornaram algo muito atrativo ao longo dos últimos anos. Atualmente, os internautas estão mais interessadas no conteúdo em vídeo do que nos textuais.

Em outras palavras, as pessoas preferem ver (imagens) do que ler (textos).

Acompanhando essa tendência, muitas empresas usam os vídeos como material de divulgação de suas marcas, produtos ou serviços.

Por chamarem mais atenção e não exigir nenhum esforço fisiológico do usuário (por mais que seja quase imperceptível, é necessário um mínimo de esforço para ler algo), os vídeos se popularizaram e se tornaram uma grande ferramenta de conversão.

Vídeos corporativos, onde encontrar as músicas?

Há vários tipos de vídeos para se criar, como vídeo-aulas, onde uma tela é apresentada e um narrador explica o conteúdo. Os vídeos tutoriais, em que alguém vai explicando as etapas para se fazer algo, enquanto filma todos os passos.  E há os vídeos corporativos, feitos para promover principalmente algum produto ou serviço.

Encontrando músicas

Finalmente, para ter músicas gratuitas em seus vídeos, basta acessar um desses link abaixo e fazer uma busca pela música que seja mais adequada a seu vídeo:

  1. Free Play Music
  2. DanoSongs

Depois de escolher uma música, basta baixá-la e adicionar no seu vídeo institucional.

6 comentários em “Onde encontrar músicas Grátis para vídeos corporativos?”

  1. Olá, Gabriel,
    Parabéns pelo blog. Mesmo como afiliado Wix, você usa da sua liberdade para — e permite que usem -para mostrar também os “malefícios”.
    Estamos em 2017, mas não vejo posts novos… Parou de postar?

    Responder

Deixe um comentário