Conheça as novas extensões para registro de Domínios

Que tal dar maior destaque ao seu negócio usando uma extensão apropriada no domínio do site?

Por exemplo, o dono de uma pizzaria, ao criar um site para seu estabelecimento, poderia aplicar o domínio www.meusite.pizza ou o proprietário de um site de fotografia, poderia usar o endereço www.meusite.photo, e por aí vai.

Extensões são aquelas terminações de um domínio, como o .COM, .COM.BR, .NET, etc. Elas servem justamente para caracterizar o tipo de site que está ligado ao domínio (.com para sites comerciais/institucionais, .org para sites de ONGs e organizações sem fins lucrativos, .info para portais ligados ao mundo da informática, entre outros).

Por que registrar um domínio com extensão customizada?

De fato, não há uma vantagem significativa ao se usar um domínio personalizado. No momento, esse tipo de extensão é voltado tão somente à estética.

O benefício está em impactar ou influenciar seus possíveis clientes, apresentando-lhes um domínio diferenciado, inovador, o que acaba destacando sua empresa dos demais concorrentes, ao menos neste aspecto.

Mais caros

Por se tratarem de extensões novas, seu uso não é comum e por isso os preços desses domínios são mais caros do que as extensões tradicionais.

Lista de extensões

Veja agora as novas extensões disponíveis no mercado:

.audio 

.bike

.boutique

.bar

.cool

.capital

.camera

.club

.digital

.dance

.email

.futbal

.fitness

.guru

.global

.gratis

.host 

.link

.moda

.marketing

.ninja

.pizza

.photos

.pub

.pro

.sexy

.social

.shoes

.tatto

.trade 

.webcam 

.website 

.wiki

.vc

Você pode ver os preços de cada extensão no site da Superdomínios.org, clicando na guai ‘Domínios‘ e selecionando a opção ‘Novas extensões‘.

1 comentário em “Conheça as novas extensões para registro de Domínios”

Deixe um comentário