Bing Ads – Conheça os links patrocinados da Microsoft

Quando se fala em links patrocinados da internet, que inclusive são excelentes alternativas para quem quer faturar um dinheiro extra na rede, normalmente são citados apenas aqueles que se relacionam ao Google.

Mas se você quer ter um conhecimento maior sobre o assunto e até usar isso a seu favor, não perca a oportunidade de conhecer a partir de agora o Bing Ads, que é o link patrocinado do Bing, o qual vem demonstrando um crescimento significativo.

O link patrocinado Bing Ads tem um alcance muito grande, justamente devido ao fato que o site Bing sempre aproveita as parcerias firmadas com o Facebook e com o Yahoo, por exemplo, para que as buscas sejam realizadas em todos os tipos de dispositivos, proporcionando para os internautas aquilo que eles realmente precisam.

Para quem quer anunciar na internet para aumentar o número de clientes, o Bing Ads é uma das melhores opções, pois ele permite que o anunciante tenha mais controle em relação aos públicos que pretende atingir, segmentando os clientes em potencial por meio de dispositivos móveis (que podem ser um tablet ou um smartphone), de forma simples e prática.

Com essa possibilidade, é possível chegar até quem está em casa de um jeito mais eficiente para transformar mais internautas em clientes. É outro benefício do Bing Ads.

Se você resolver anunciar no Bing Ads, estará anunciando também no Yahoo e em todos os outros parceiros de pesquisa que sejam sindicalizados. Além disso, com o Bing, você tem a opção de limitar quanto você quer gastar com as suas campanhas publicitárias por dia ou por mês, podendo escolher a opção que mais se adapte com a sua forma de administrar o próprio orçamento.

Com relação ao texto do anúncio publicitário propriamente dito, o Bing Ads usa uma única linha com um limite de 71 caracteres. Embora à primeira vista isso não pareça fazer uma grande diferença, essa é uma forma de criar um anúncio diferente, transmitindo a mensagem de maneira mais impactante para realmente atrair a atenção de quem está navegando na internet e tendo acesso a uma quantidade grande de conteúdos.

*Escrito por Redação Web.

Saiba mais sobre este projeto, aqui.

1 comentário para “Bing Ads – Conheça os links patrocinados da Microsoft”

  1. Por Valderes Doria Ramos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

65 milhões de pessoas, ONGs e empresas já criaram seus sites no Wix. Crie o seu AQUI

¤
Leia mais:
e_agora-balao
Criei meu site no Wix, e agora? (parte 3)

Fechar