7 incríveis sites de Fotografia criados no Wix

Fotografia profissional é arte, talento, habilidade, competência e, quem sabe, não seja também algum Dom especial.

Assim como no mundo da Música, que para ter sucesso não basta apenas saber cantar, é preciso ter uma boa voz, no âmbito da Fotografia, é interessante que se faça cursos, mas alguns profissionais parecem que nasceram com um Dom, um chamado particular para essa atividade, pois demonstram grande competência ao fotografar.

O construtor de sites Wix, que recebe grande referência nacional e internacional, como sendo uma das melhores opções para se criar sites de Fotografia, vem agradando muitos fotógrafos, sejam autônomos ou Estúdios, por apresentar grande facilidade de uso e compatibilidade com o ramo da Fotografia, visto que oferece recursos essenciais para um bom site de fotos.

Veja na lista abaixo, alguns exemplos de empreendedores e empresas que escolheram a ferramenta Wix para fazer seus sites. Adianto que o resultado ficou muito bom, vale a pena “espiar” cada um deles:

1. Alicia Wiley

2. Laranja Lima

3. Blush Pix

4. L. W

5. Gryst Photo

6. Jaime Pimenta

7. Paloma Schell

É isso!

Esses foram alguns super sites feitos no Wix. Confira mais sites aqui na categoria.

Qualquer dúvida, deixe um comentário. 😉

5 comentários em “7 incríveis sites de Fotografia criados no Wix”

  1. Gabriel Martins, vejo que seu blog reune informações e exemplos sobre sites criados com Wix. Por favor, poderia dar uma olhada no meu site criado exclusivamente com o Wix, e se possível colocar em algum artigo. Site: fotografandoomundo.tk

    Responder
  2. Olá Gabriel Martins
    Fiquei muito feliz em ver que meu site foi indicado como exemplo, Obrigado!
    Acrescento que o Wix é realmente uma ferramenta dinâmica e me ajuda muito a manter meu site atualizado e sempre moderno, pois suas ferramentas e estrutura são muito fáceis e simples.

    Responder
  3. BOM DIA,

    Estou no primeiro semestre de Gestão em TI,preciso ajudar o meu grupo desenvolver um site,
    mas não tenho o minimo de conhecimento,por gentileza peço ajuda de pessoas experientes que tambem ja passaram por isso.

    Responder
    • Olá Manoel,
      Os meios para se criar um site próprio são basicamente 2: usando programas/softwares (saiba mais) ou fazendo o site do zero. Para quem não tem conhecimento algum, o uso de programas é o mais indicado. Mas você precisa ver se na sua Grade de estudos não terá alguma matéria que ensine como criar sites, pois aí a Faculdade vai ensinar como criar um site usando linguagens de Programação.
      Abraço.

      Responder

Deixe um comentário