MeuChinelo: Conheça essa Loja virtual de Sucesso feita no Wix

O Comércio Eletrônico já é um ponto de vendas bem sucedido em todo o mundo, são milhares de pessoas que já aderiram a este sistema, tanto para comprar quanto para vender produtos.

Nos dias de hoje, raramente um estabelecimento comercial não possui uma loja online, pois sabem que grande parte de seus potenciais clientes estão na internet e muitos dos clientes que visitam as lojas físicas, antes já pesquisaram preços e condições no ambiente virtual. É gritante a necessidade de ter um ecommerce para uma loja comercial.

Contudo, muitos empreendedores escolhem manter ou abrir uma loja apenas no ambiente virtual. É o caso dos empresários Isis e Eduardo, que resolveram montar uma loja virtual para venda de chinelos, a MeuChinelo.com.

Clique para acessar

Um loja completa e bem estruturada

Fora os méritos de empreendedorismo que o casal Isis e Eduardo demonstram, o site de vendas foi criado no Wix e este será o assunto principal deste post.

Começando pela sua organização, onde o site está perfeitamente profissional e com ótimo sincronismo temático.

Homepage atrante

A página inicial está muito bem trabalhada, é atraente e agradável, sempre destacando um assunto que seja tema principal de vendas, como o halloween, por exemplo.

Sucesso

Toda essa estrutura, tanto do empreendimento, quanto a loja virtual MeuChinelo.com, garantem o resultado bem sucedido da empresa. O site possui pagerank 3, um número excelente para um domínio de pouco mais de 1 ano. Isso significa que este endereço recebe linkagem de grandes sites e certamente agradou seu público alvo.

Confira essa reportagem do Bom dia Pernambuco, falando da Loja virtual MeuChinelo.com:

Conclusão

Este post não foi para divulgar a loja virtual MeuChinelo.com, o que importa para nós, usuários do Wix, é considerar mais um grande exemplo de uma aplicação de sucesso no uso dessa ferramenta. Como vimos, o Editor está cada vez mais eficiente e suprindo a necessidade do mercado.

Logicamente, o eCommerce do Wix ainda está bem limitado para lojas que exijam recursos mais elaborados. Entretanto, existem milhares de negócios onde a ferramenta se encaixa perfeitamente e, em muitos casos, melhor do que se fosse desenvolvido em sistemas mais robustos, complicados de manusear e até bem mais caros.

Para diversos tipos de negócios online, usar o eCommerce do Wix pode cair como uma luva e ser o mais apropriado, porém, vai depender muito de que tipo de produto é este e da maneira que sua empresa trabalha.

É isso.

Saiba mais sobre este projeto, aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

65 milhões de pessoas, ONGs e empresas já criaram seus sites no Wix. Crie o seu AQUI

¤
Leia mais:
email-marketing
5 brilhantes Dicas pra fazer Email Marketing com resultados

Fechar