Novo e prático Editor Mobile – Veja como Criar um Site Mobile para seu Negócio

Os tempos mudam e o empreendedor precisa acompanhar essas mudanças, se é que ele deseja manter ou aumentar sua clientela. Novas eras surgem e com ela, novas tecnologias que pouco a pouco vão tomando conta da rotina das pessoas. Um empresário que se preze, precisa estar sempre acompanhando as novas tendências e, assim como ter um site para sua empresa é fator crucial para o sucesso do negócio, atualmente, ter um site versão mobile precisa estar necessariamente no planejamento do seu negócio.

A realidade bate à porta e está claro que a mobilidade está cada vez mais presente no dia a dia do cidadão e, como sempre afirmo, sua empresa precisa estar onde seu público está. Portanto, está nítida a importância de se adaptar a esse novo cenário virtual, onde cada vez mais as pessoas estão deixando de acessar sites através do computador ou notebook e agora estão fazendo todas as suas atividades virtuais a partir de um dispositivo móvel.

Público exigente

Ok. Você já se convenceu que ter um site mobile é uma estratégia que precisa estar no seu planejamento.

Contudo, apenas o fato de ter um site versão móvel não garante boas conversões, visto que o perfil do público mobile é um pouco mais exigente. Segundo uma pesquisa feita em 2010 pelo Google, onde é revelado que:

  • 70% dos usuários mobile esperam que o site mobile carregue no aparelho com a mesma velocidade que o site normal;
  • 60% esperam que o site carregue em até 3 segundos ( o que não acontece em 99% dos casos);
  • 57% não recomendariam uma empresa onde seu site versão mobile não lhe forneça uma boa experiência do usuário, ou seja, seja de má qualidade;
  • 40% acessam um site da concorrência caso não goste do site da empresa em questão;
  • etc;

Enfim, chega a ser alarmante a relevância de, não apenas ter um site versão mobile, mas também ter um site de boa qualidade e que vá agradar seus visitantes.

Novo Editor Mobile

Chegamos ao ponto importante desse artigo. O site mobile que pode ser criado no Wix oferece uma qualidade e desempenho realmente satisfatório, prático e incrível.

  • Satisfatório – Porque o design do site versão mobile é semelhante ao design do site para desktop, o que traz uma experiência de navegação bastante efetiva e agradável;
  • Prático – As informações são disponibilizadas de uma maneira simples, direta e objetiva, exibindo o que o usuário está procurando;
  • Incrível – Porque o editor Mobile do Wix é de fato fantástico, disponibiliza a criação da versão mobile de forma exclusiva, grátis e altamente eficiente.

O Editor Mobile do Wix está verdadeiramente poderoso, fiz o teste, tanto no processo de criação, quanto no resultado, a versão mobile do Wix está sensacional. Digo porque testei e, no mercado de criação de sites mobile, vi que esse editor está a nível de grandes empresas que cobram valores salgados para desenvolver uma versão mobile e que muitas vezes acaba sendo limitada.

Conclusão

Essa foi uma grande atualização da ferramenta, que vem se aprimorando frequentemente e agradando tanto profissionais graduados da área de Webdesign, quanto usuários novos e antigos.

É isso!

Para saber como criar seu site mobile na nova versão do editor, confira o passo a passo atualizado.

Deixe um comentário