Adicione uma bela Galeria Estilo Mosaico

Constantemente o construtor Wix vem se aperfeiçoando ainda mais, facilitando a vida dos usuários e disponibilizando recursos verdadeiramente eficientes e incríveis. A cada semana é uma novidade que agrada tanto o público leigo quanto especialistas na área de Webdesign.

Uma dessas novidades, é o recurso de Galeria Estilo Mosaico, onde o usuário poderá exibir as imagens do seu projeto de uma maneira diferente, em conjunto, incluindo um título e descrição.

Essa galeria caiu como uma luva para diversos tipos de sites, mais precisamente, para sites de fotografias. Contudo, a Galeria é ideal para apresentar qualquer tipo de portfólio em uma página.

Confira aqui um exemplo genérico, ou seja, sem muita estilização, apenas para mostrar basicamente o funcionamento da Galeria. Lembrando que existem várias configurações, possibilitando diversas formas de exibição das imagens.

Como inserir a galeria

Siga os passos e veja como é simples configurar a Galeria:

1. Clique no botão Adicionar >> Galeria >> Mosaico:

2. Ao ser adicionado, clique sobre ele e depois no item “Organizar Imagens“. Insira as imagens da Galeria, adicionando título e descrição, se necessário. Você também pode inserir um link para cada imagem.

3. Nas opções de Configurações da Galeria, você poderá selecionar quantas colunas deseja exibir, o tamanho em pixel entre as imagens. O tipo de fonte, visualização ou não do título e da descrição da imagem e qual ação terá quando o visitante clicar na imagem, se será direcionado a um link ou irá expandir a imagem:

É isso.

Basta escolher a página mais apropriada para inserir sua nova galeria.

Qualquer dúvida, deixe seu comentário abaixo.

Saiba mais sobre este projeto, aqui.

1 comentário para “Adicione uma bela Galeria Estilo Mosaico”

  1. Por julio

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

65 milhões de pessoas, ONGs e empresas já criaram seus sites no Wix. Crie o seu AQUI

¤
Leia mais:
mobile
Como saber se seu site é Mobile-Friendly

Fechar