Como assinar um Plano Premium usando um Cartão de Débito

Como eu sempre afirmo, contratar um plano Premium é carimbar o sucesso do seu site, tornando o projeto profissional, removendo anúncios e conectando um domínio particular. Para todos aqueles que visam fazer um trabalho sério e de qualidade no Wix, fazer a atualização para um plano pago é a etapa final do processo de criação do site. Logicamente, ainda haverá muito trabalho pela frente, focando principalmente na divulgação. Em suma, a contratação de um plano Premium está diretamente ligada ao profissionalismo.

Para fazer um Upgrade, basta selecionar o site na “Minha Conta” e clicar no link que levará à página de compra (para ver o passo a passo desse processo, clique aqui.).

debito

Sabemos que o Wix aceita pagamento de seus planos Premium através do uso de Cartão de Crédito. Porém, poucas pessoas sabem que a empresa também aceita cartões de débito, uma alternativa muito interessante para aquelas pessoas que não tem, não podem ou não desejam usar seu cartão de crédito para a compra do pacote.

Veja como é simples

Após selecionar o site o qual deseja fazer o Upgrade, você será direcionado à página de pagamento. Nesta página, basta inserir o número do cartão de débito no campo “Número do cartão” e automaticamente o sistema reconhecerá o cartão como sendo do tipo débito:

Em seguida, basta preencher normalmente os campos restantes do formulário e enviar o pedido de compra. Lembrando que é necessário que haja saldo suficiente na sua conta bancária para a efetivação do pagamento.

Qual a diferença?

Objetivamente, a diferença básica é que pagando com o cartão de crédito, o valor será pago pela instituição bancária responsável pela administração de seu cartão e você será cobrado na sua fatura mensal. Ou seja, a transação será realizada imediatamente.

 

Já com o cartão de débito, o valor será cobrado diretamente da sua conta bancária associada ao cartão e exige que haja saldo suficiente para cobrir tal valor.

Lembrando que as bandeiras aceitas para o pagamento via cartão de débito são apenas a VISA e MASTER CARD.

Conclusão

Frequentemente vejo usuários querendo pagar uma plano Premium através de boleto bancário. Essa opção era vantajosa quando a única forma de pagamento era por cartão de crédito. Agora, com a possibilidade de pagar com cartão de débito, o boleto já não oferece tantas vantagens diante do débito, pelo contrário, pagar no débito pode ser mais prático, rápido, fácil e sem dor de cabeça, como filas, por exemplo.

De qualquer forma, o importante é procurar a maneira mais apropriada para fazer, de fato, a atualização e profissionalizar seu site. E a vantagem, desta vez, será sua, do site e do seu negócio.

E isso.

Qualquer dúvida, deixe seu comentário abaixo.

Saiba mais sobre este projeto, aqui.

16 comentários para “Como assinar um Plano Premium usando um Cartão de Débito”

  1. Por Michael Wilson Pereira

    Responder

    • Por Gabriel Martins

      Responder

  2. Por theo

    Responder

    • Por Gabriel Martins

      Responder

  3. Por Josué da Silva

    Responder

    • Por Gabriel Martins

      Responder

  4. Por Uelquer

    Responder

    • Por Gabriel Martins

      Responder

  5. Por Josué da Silva

    Responder

    • Por Gabriel Martins

      Responder

  6. Por Marcos

    Responder

    • Por Gabriel Martins

      Responder

  7. Por Phellipe Gomes

    Responder

    • Por Gabriel Martins

      Responder

  8. Por Jason

    Responder

    • Por Gabriel Martins

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

65 milhões de pessoas, ONGs e empresas já criaram seus sites no Wix. Crie o seu AQUI

¤
Leia mais:
Yahoo Respostas – Aprenda a trazer visitas de Qualidade com esta super Ferramenta

Fechar